terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Apresentação

Sentes-te obrigado a viver?

A sociedade onde vives desanima-te?

Tens dificuldade em saber estar sozinho? 

Tens:
  • Vícios?
  •  Mau dormir?
  • Falta de motivação?
  • Vergonha e timidez?
  • Stress, anseio, nervosismo?
  • Sensação que há algo que não sabes?
  • Pouco auto-conhecimento e auto-estima? 
  • Doenças, dores ou outros problemas do foro físico, emocional, mental e espiritual?
Interessas-te por:
  • Perder medos?
  • Uma vida financeira satisfatória?
  • Aconselhamento e/ou treino pessoal e/ou espiritual?
  • Encontrar a pessoa certa ou resolver conflitos e problemas conjugais, sentimentais e familiares?
  • Desenvolver a "voz interior"?
  • Rejuvenescimento?
  • Realização de Sonhos?
  • Terapia alternativa (holística)?
  • Auto-cura?
  • Espiritualidade e meditação, mas sentes a falta de um guia?

Inicia-te nos vídeos (com legendas) - https://www.youtube.com/channel/UCshdYzGF2V23c56fnMCgVbw
Visita também o site: http://heliopestana.wix.com/uniao5adimensao#!

Faz um donativo para NIB - 0035 2171 0002 2156 9006 1 //// IBAN - PT5000 3521 7100 0221 5690 061 //// BIC - CGDIPTPL     .

Para marcares sessões individuais e de grupo contacta pelo facebook, helio.pestana@hotmail.com ou 960 231 787.

Se quiseres ter um part-time ou iniciares-te num negócio "em qualquer lugar" aproveita as oportunidades que estão no fim da página, tornas-te meu sócio/a e ambos ganhamos com as tarefas lá pedidas, se quiseres esclarecimentos, não hesites em me falar! =)

Faz da tua vida uma experiência mais evoluída!

Hélio Pestana


28 comentários:

  1. gostei da tua apresentação, na realidade tudo hoje em dia nos levas a um ponto em que a meditação sobre a evolução do ser humano é mais importante que a matéria que nos rodeia, efectivamente debroçarnos sobre a psicologia já temos muito por onde chegar, sabendo que todos tem a mania de ser filosofos sem saber estudar o ser humano parte integrande e principal da filosofia porque se não houvesse o ser humano não havia a filosofia, para mim é o principio da psicologia da sociologia e em espiritualidade se conseguem atingir o ponto de obervação, para estes campos gostei de ver os temas que abordaste
    muito bem

    ResponderEliminar
  2. Desde há algum tempo que me sentia em baixo, apática e deprimida.

    Hélio Pestana, guia espiritual, ajudou-me enormemente, auxiliando-me a entrar contacto com a minha espirituralidade e incitando-me a relaxar e a olhar para os meus problemas na terceira pessoa.

    Neste momento, sinto-me com muito mais energia, definitivamente muito mais positiva psicologicamente e com uma enorme vontade de continuar neste caminho.

    Não hesito, por isso, em recomendar Hélio Pestana enquanto guia espiritual e terapeuta holístico. Ele poderá, de facto, ajudar a resolver os seus problemas, sejam eles do foro físico ou psicológico.

    Sónia Lima
    Trivéris, Alemanha
    sonia.lima@aol.de

    ResponderEliminar
  3. Este se calhar não é o melhor sítio mas já sei que és "esse" Hélio Pestana e queria-te muito dizer uma coisa. Para ti o mais provável é isto ser só mais um piropo mas gostava mesmo muito que soubesses que para mim és o mais belo homem alguma vez feito.

    ResponderEliminar
  4. Trabalho que diria imprescindível nos dias em que vivemos, dados os desafios que nos são impostos diariamente, a instabilidade que nos rodeia e a resiliência que necessitamos ter para ultrapassar todas estas adversidades. Como se costuma dizer "Mente sã", "Corpo são"...muitos de nós não nos lembramos dos cuidados a ter com a nossa "Mente"...o nosso grande comando que às vezes necessita de um carinho especial.

    ResponderEliminar
  5. Tenho sido acompanhado pelo Hélio Pestana, com vista à resolução de alguns problemas de saúde e questões pessoais.
    Mais do que um plano de tratamentos, as sessões do Hélio apresentam-se como um frutuoso espaço de auto-descoberta acompanhada. Desde o início, destacou-se pela inteligência e pela criatividade, bem como pela capacidade de conferir às sessões uma forte componente lúdica e uma natureza diversificada e multi-disciplinar. Caracteriza-se também pela atenção dada à pessoa e consequentemente por adequar as sessões à minha individualidade, respeitando o meu espaço, tempo e ritmo. Sem impor uma linha a seguir, o Hélio procura envolver a pessoa num estimulante caminho construído em conjunto.
    Ao longo destes meses, o Hélio tem-se mostrado extremamente flexível, assumindo exemplarmente as funções de conselheiro, confidente, guia espiritual, massagista, nutricionista e mais recentemente personal trainer.
    Numa palavra, o Hélio Pestana e as suas sessões tem sido fantásticos!

    ResponderEliminar
  6. Houve um tempo que me sentia em deprimida. Desde então que necessitei de uma ajuda espiritual.
    Ouvi falar no Hélio Pestana e decidi contacta lo. Desde aí comecei a ter sessões com ele , ajudou-me bastante, auxiliando-me a entrar contacto com a minha espirituralidade e incitando-me a relaxar e a enfrentar melhor os meus problemas.
    Neste momento, sinto-me com muito mais energia, e bastante mais positiva psicologicamente e com uma enorme vontade de continuar neste caminho.
    Por isso, recomendo Hélio Pestana enquanto guia espiritual e terapeuta. Só ele poderá, ajudar a resolver os seus problemas, sejam eles do foro físico ou psicológico.

    ResponderEliminar

  7. Uma Terapia Alternativa, ou uma Medicina Alternativa, é um tipo de tratamento que analisa, diagnostica e resolve possíveis problemas de saúde como um todo. Efetivamente, visto que tudo no nosso corpo está interligado, uma patologia pode ter várias causas e origens que têm que ser avaliadas geralmente e não particularmente.

    Assim, ao efetuar uma Terapia Alternativa, sempre num ambiente relaxante e tranquilo o paciente, cura-se física, mental, emocional e espiritualmente..
    Procurem o Hélio ele pode ajudar a terem uma melhor qualidade de vida...

    ResponderEliminar
  8. Desejo te muito sucesso nesta nova etapa ,um beijo e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  9. Excelente abordagem Hélio! Temas deveras interessantes e abordados com dedicação e paixão, vais ser uma pessoa de sucesso! Estás a dar um passo em frente para um futuro brilhante. Podes contar sempre comigo.
    Beijinhos :)
    Andreia

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo excelente trabalho que estás a fazer, espero que continues a ter muito sucesso. Continua que estás num bom caminho, no caminho do pleno sucesso. É um tema muito importante e que me desperta muito interesse. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Excelente blog. Parabéns, Hélio! Tens um dom/ talento nesta área e deves continuar com o excelente trabalho que tens feito até aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muito bom trabalho , muitos bons temas , tens muito talento continua abraço

    ResponderEliminar
  13. Nunca desistas dos teus sonhos, mas sempre com os pés bem assentes no chão!
    Muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Incrível! Nos tempos de mudança que vivemos precisamos de mais pessoas assim! Tenho a certeza que o Hélio vai iluminar a vida de muitas pessoas! Parabéns pela atitude amigo Hélio, muitas coisas boas vão acontecer! Perguntas Poderosas que mudam vidas! I'm in! Abraço, com fé e com sonhos!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por esta tua iniciativa. Pois há muita gente que precisa deste tipo de ajudas. Grande abraços

    ResponderEliminar
  16. Excelente blog!Parabéns por ajudar tantas pessoas .

    ResponderEliminar
  17. Vc tem um dom, e o blog está maravilhoso, parabéns por ajudar tantas pessoas.

    ResponderEliminar
  18. Enfim,descobri o universo que ha tanto tempo buscava: o meu interior.
    Estes momentos têm-me feito despertar para coisas que antes permitia estarem adormecidas, sob o véu da ignorância.
    Obrigada por contribuir através deste espaço, para minha caminhada em busca da ascensão espiritual.Encontrei aqui algumas questões que serão fundamentais para que eu olhe o mundo de forma diferente, pous diferente estarei percebendo a mim mesma!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns por esta iniciativa porque a muitas pessoas q precisam deste tipo de ajuda!!! Um grande abraço Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  20. Parabéns por esta iniciativa! Principalmente neste momento que estamos a viver poderá ajudar muita gente! Obrigada. Beijinho Maria

    ResponderEliminar
  21. Dou desde ja Os Parabens ao Senhor Hélio por esta Pagina

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Esta Pagina é Extraordinaria, porque tudo nela é Encantador

    ResponderEliminar
  24. Parabens Por esta Pagina Hélio, tudo nela é Extraordinario

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Tinha um Desejo que so tu Me podias Realizar mas a pouco percebi que ele nunca se ira Realizar, mas apesar de tudo irei sempre teu Trabalho Adorar e Admirar

    ResponderEliminar